FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 30 de maio de 2015

I Seminário Internacional Marxismo e Direito: contribuições ao Serviço Social

O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre os Fundamentos do Serviço Social na Contemporaneidade – NEFSSC/UFRJ, como parte das atividades comemorativas dos seus 15 anos de produção, promove o I Seminário Internacional Marxismo e Direito: contribuições ao Serviço Social, de 09 a 11 de junho de 2015.
O Seminário visa congregar profissionais e estudantes de Serviço Social e de áreas afins para aprofundar o debate sobre a concepção de Marx e Engels acerca do direito no capitalismo e subsidiar a reflexão sobre as interpretações teóricas, no campo marxista, relacionadas aos direitos sociais, tema que integra, com importante destaque, o debate contemporâneo do Serviço Social brasileiro.
O Seminário está composto de palestras, debates e noite de autógrafos para divulgação de publicações. Pretende-se criar um espaço para a interlocução entre os diversos Grupos Marxistas que estudam a temática. Preservando os princípios de uma universidade pública, de acesso universal e socialmente relevante, as inscrições para o Seminário serão gratuitas.
Maiores informações e inscrições, acessem o site do evento: seminariomarxismoedireito.wordpress.com ou o facebook do NEFSSC : www.facebook.com/nefssc.ufrj