FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 29 de maio de 2015

IBMR promove oficinas e palestras gratuitas na Barra e na Zona Sul

l
Semana Científica e Cultural trará palestras e workshops nas áreas de Saúde, Hospitalidade, Comunicação e Negócios

IBMR, integrante da rede internacional Laureate, abre suas portas para promover a 40º Semana Científica e Cultural, até o próximo dia 30, nos campi Botafogo, Catete e Barra da Tijuca. As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser realizadas por meio do Call Centerpelo telefone 21 2557-0001. O evento cujo tema é Responsabilidade Socioambiental trará palestras, workshops, encontros, oficinas, campeonatos e concertos, reunindo alunos, professores, profissionais e convidados das mais diversas áreas do conhecimento.
Entre as apresentações, destacam-se: Oficina de makizushi (enrolados) e Gestão de restaurante, de Gastronomia; Surtos de doenças veiculadas por alimentos, de Nutrição; Petrobrás da refinaria de Pasadena ao balanço de 2014, de Administração; Vôlei paraolímpico e abordagem da reabilitação, de Fisioterapia; O Biomédico e o mercado de trabalho, de Biomedicina; Segurança regional e terrorismo em Israel (palestra transmitida diretamente de Israel), de Relações Internacionais.
Além de acesso a conhecimento técnico-científico de diferentes campos, a 40º Semana Científica e Cultural do IBMR proporcionará uma oportunidade de relacionamento com profissionais conceituados e atuantes no mercado carioca: “Há 40 anos, o IBMR desenvolve ações que visam dar oportunidade à integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade, estimulando o diálogo interdisciplinar e o debate de ideias, assim como o compartilhamento de experiências e das boas práticas profissionais”, destaca a diretora acadêmica Livia Lacerda. 
Para mais informações sobre o evento, acesse o site http://www.ibmr.br/ .

IBMR
40º Semana Científica e Cultural
Data: 28, 29 e 30 de maio
Horário: 9h às 21h
Inscrições Gratuitas pelo telefone: (21) 2557-0001
Locais:
Campus Barra da Tijuca: Avenida das Américas, 2603 – Barra da Tijuca, RJ
Campus Catete: Rua Corrêa, 126 – Catete, RJ
Campus Catete III Nova Unidade: Rua Corrêa Dutra, 105 – Catete, RJ
Campus Botafogo: Praia de Botafogo, 158 – Botafogo, RJ