FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 24 de junho de 2015

IBMR promove curso gratuito de automaquiagem na Zona Sul

Os 40 primeiros participantes ganharão minikits de maquiagem
Ideal para quem deseja se destacar no mercado da beleza, automaquiagem será o tema do próximo minicurso promovido pelo IBMR, integrante da rede internacional Laureate, que acontecerá no dia 2 de julho, terça-feira, às 19h, no campus Catete. O workshop, que vai presentear os 40 primeiros inscritos com um kit de maquiagem, tem inscrições gratuitas realizadas exclusivamente pelo site http://www.ibmr.br/maquiagem e será ministrado pelo professor do curso de Estética do IBMR Edvaldo Melo, também especialista em cosmetologia, beleza, imagem pessoal e estética.

"O minicurso vai mostrar a importância do Visagismo, ensinando um novo conceito de maquiagem, que utiliza a correção de imperfeições da face", explicou o professor. Além de acesso a conhecimento acadêmico, o minicurso de automaquiagem do IBMR, cuja graduação de Estética conquistou recentemente a nota 4 na avaliação do MEC, proporcionará uma oportunidade de interação com o atual panorama mercadológico do Rio de Janeiro.

Há 41 anos, o IBMR desenvolve ações que visam dar oportunidade à integração entre a Instituição e a sociedade, estimulando o diálogo e o debate de ideias, assim como o compartilhamento de experiências e das boas práticas profissionais. Para mais informações e inscrições para o minicurso, acesse o site http://www.ibmr.br/maquiagem.

IBMR
Minicurso de Automaquiagem
Data: 2 de julho
Horário: 19h
Local: Campus Catete Corrêa - Dutra, 133 - Catete, RJ
Informações para inscrições
Site: http://www.ibmr.br/maquiagem / Email: ibmr@ibmr.br
Central de atendimento: (21) 2557-0001


Sobre o IBMR

Com qualidade acadêmica reconhecida pelo MEC, o IBMR faz parte, desde 2010, da rede internacional de universidades Laureate, um dos maiores e mais prestigiados grupos privados de educação do mundo, presente em 29 países e formado por 75 instituições e mais de 900 mil alunos.
Com tradicionais cursos de graduação nas áreas de Ciências da Saúde, Gastronomia, Hospitalidade e Negócios, a instituição conta com campi na Barra da Tijuca, em Botafogo e Catete. Somos o melhor curso de Biomedicina e Fisioterapia do Rio de Janeiro entre as universidades privadas.
O IBMR possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, que oferece ao aluno as vantagens de participar de intercâmbios, programas de férias e feiras no exterior, estudando em cursos com currículo desenvolvido e supervisionado pelas melhores universidades do mundo. Para mais informações, acesse http://www.ibmr.br/ .

Sobre a Laureate International Universities

Líder global no segmento de educação superior, a Laureate International Universities é formada por mais de 80 instituições de ensino em 29 países nas Américas, Europa, Ásia, África e Oriente Médio. Mais de 1 milhão de estudantes fazem parte de sua comunidade acadêmica. As instituições da Laureate oferecem cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu em áreas como arquitetura, administração, engenharia, hospitalidade, direito e medicina. Em 2013, o International Finance Corporation (IFC), membro do Banco Mundial, anunciou investimento de US$ 150 milhões na Laureate, o maior já realizado no segmento de educação pela entidade. Muitas instituições da Laureate estão classificadas entre as mais importantes de suas respectivas regiões, países e áreas de atuação, recebendo reconhecimento internacional por sua qualidade acadêmica. Para saber mais, visitewww.laureate.net.

Sobre a Laureate Brasil

A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições de ensino superior que possuem mais de 50 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da rede Laureate Brasil: BSP - Business School São Paulo; CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Faculdade dos Guararapes (FG); Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).