FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 28 de julho de 2015

Conferência: “A Saúde no Brasil em 2030”



A Academia Nacional de Medicina (ANM) promove, no próximo dia 6 de agosto, às 18h, a conferência “A Saúde no Brasil em 2030”, do Professor José Carvalho de Noronha, que será apresentado pelo Acadêmico José Gomes Temporão. Médico da Fundação Oswaldo Cruz, onde coordena a iniciativa de Prospecção Estratégica do Sistema de Saúde Brasileiro "Brasil Saúde Amanhã", o Professor Noronha é pesquisador do Laboratório de Informação em Saúde (Lis/Icict) e consultor do Proqualis, Centro Colaborador para a Qualidade do Cuidado em Saúde e Segurança do Paciente.
Com larga experiência na área de Saúde Coletiva, o Professor Noronha é membro de várias entidades médicas, como o Accreditation Committee da Joint Commission International, o Conselho Consultivo do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde – CEBES e do Conselho Empresarial de Saúde e Medicina da Associação Comercial do Rio de Janeiro.
Coordenador Adjunto da Associação Latino-Americana de Medicina Social e Saúde Coletiva, é também membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.