FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 29 de julho de 2015

GRUPO ‘TODO CHORO’ FAZ APRESENTAÇÃO NO MM GERDAU



Pocket show, com clássicos e composições próprias da música instrumental, integra o projeto
“Ensaio aberto”, no MMM Café. Quinta-feira, 30 de julho, às 19h30, com entrada franca

MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, no Circuito Cultural Praça da Liberdade, promove na quinta-feira, 30 de julho de 2015, às 19h30, pocket show do grupo Todo Choro. A apresentação compõe o programa “Ensaio aberto”, cuja proposta é dar espaço para apresentações musicais de artistas profissionais e amadores. O evento acontece no MMM Café – localizado dentro do Museu –, com entrada franca.

Criado este ano, o grupo Todo Choro desenvolve um trabalho de pesquisa, estudo e divulgação da música instrumental brasileira, com destaque para o choro. Composto por músicos que transitam entre a música erudita e popular, o grupo se destaca pela interpretação e arranjos de composições próprias e releitura de clássicos. O grupo é composto pelo bandolinista Henrique Chaves, os percussionistas Washington Souza e Dgár Siqueira e o violonista Giuliano Coura. No cavaquinho, Laércio do Cavaco.

O “Ensaio aberto” é um programa criado pelo MM Gerdau para a apresentação de artistas em um ambiente leve e descontraído. A proposta é abrir o MMM Café para ensaios e outras experiências de artistas, amadores e profissionais. Foi elaborado um cardápio especial para as apresentações, que inclui cerveja gelada e petiscos como moela de frango, linguiça, pão com alho e bolinho de feijão.

SERVIÇO

Ensaio aberto – Grupo Todo Choro
  • Data: 30 de julho de 2015, quinta-feira
  • Local: MMM Café – MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal
  • Horário: 19h30
  • Entrada franca