FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

12ª conferência internacional Brazil Energy and Power (BEP)

Brazil Energy and Power – 12ª Conferência Internacional de Energia – 21 de setembro de 2015 – das 9h às 18h30 – Hotel Othon Palace, RJ - Brasil

Política de Energia | Eficiência Energética | Inovação | Petróleo e Gás | Energia Nuclear – Participe de um dos maiores e mais importantes eventos de energia do país que reúne os principais policy makers da área, especialistas, líderes empresariais e políticos em debates sobre temas-chave do setor

A conferência internacional Brazil Energy and Power (BEP) é um dos maiores e mais importantes eventos de energia do país. Ela reúne os principais policy makers da área, especialistas, líderes empresariais e políticos em debates sobre os temas-chave do setor. Os palestrantes participam de painéis temáticos, analisando as perspectivas e tendências da cadeia produtiva, além das tecnologias de vanguarda que podem transformar o mix de energia do Brasil. Em sua 12ª edição, a programação prevê debates sobre questões de Política de Energia, Eficiência Energética, Inovação, Petróleo e Gás e Energia Nuclear.
Nas dez primeiras edições, a BEP foi realizada na cidade de Houston, nos Estados Unidos, sempre com representantes dos governos brasileiro e americano. Pela segunda vez no Rio de Janeiro, a conferência, que acontecerá no dia 21 de setembro de 2015, aproxima as maiores empresas de energia do mundo e abre portas para parcerias e novos negócios em um ambiente altamente qualificado para networking e business.
Realizada pela Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio), por meio de seu Comitê de Energia, em parceria com o Brazil-U.S. Business Council, a 12ª edição do Brazil Energy and Power reforça a relevância e a vocação da cidade do Rio de Janeiro no segmento de energia.