FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

EBAPE promove seminário sobre gestão e sustentabilidade

A degradação da natureza ameaça as conquistas sociais das ultimas décadas e a sustentabilidade da criação de riqueza. Para debater essa questão e apresentar alternativas para reverter esse processo e cuidar das comunidades do entorno, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) realiza, no dia 12 de novembro, às 18h30, na sede da FGV, o seminário “A Gestão Orientada para a Sustentabilidade: Pensando com o Caso Fibria".
O evento, promovido pelo Núcleo de Estudos em Sustentabilidade da EBAPE, contará com três protagonistas da história de uma das empresas líderes no desbravamento desse caminho que busca o equilíbrio entre o desenvolvimento e a sustentabilidade. São eles: Carlos Roxo, ex-diretor de sustentabilidade e relações corporativas e atualmente membro do Comitê de Sustentabilidade da empresa; Eduardo Fingerl, membro do Conselho de Administração; e Sérgio Besserman, membro do Comitê de Sustentabilidade.
Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria baseia sua operação integralmente em plantios florestais renováveis e possui uma base florestal total de 969 mil hectares, dos quais 343 mil hectares são destinados à conservação ambiental. Os interessados em participar do seminário devem realizar inscrição pelo site do evento.