FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

V Semana de Engenharia Nuclear (SEN)

Entre os dias 9 e 13 de novembro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) promove a V Semana de Engenharia Nuclear (SEN) no Rio de Janeiro. Como já é tradição, a SEN tem o objetivo de promover a integração e o debate entre os setores relacionados à engenharia e à energia nuclear, além de divulgar e esclarecer informações sobre o curso de graduação de engenharia nuclear da Escola Politécnica da UFRJ.

Na edição comemorativa de cinco anos do evento, a UFRJ promove a Semana de Energia, que une duas semanas já renomadas na universidade: a própria SEN e a Semana de petróleo e gás SPE/UFRJ (SPEtro), esta em edição comemorativa de dez anos. As duas semanas não perderão as suas características originais, porém serão feitas sob organização conjunta, visando uma maior integração entre os temas.

Os eventos serão realizados no bloco A do Centro de Tecnologia da UFRJ, na Ilha do Fundão (Av. Athos da Silveira Ramos, nº 149). Informações sobre as palestras, minicursos, mesas redondas e inscrição na V SEN podem ser encontradas no site www.semananuclear.com.