FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Alunos do Circo Social apresentam espetáculo no Circo Crescer e Viver

O espetáculo, que tem entrada gratuita, será no dia 19/12, às 19h
No dia 19/12, às 19h, o picadeiro do Circo Crescer e Viver será palco para o espetáculo de fim do ano dos alunos do projeto Circo Social. A apresentação terá números de acrobacias aéreas, de solo, monociclo, perna de pau, contorção, além de um número surpresa criado e executado por alunos e alunas de 7 a 11 anos. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Através de uma metodologia própria, o Circo Crescer e Viver atua com a visão de se tornar referência na construção de conhecimentos e práticas inovadoras. O programa Circo Social articula, de forma lúdica, as dimensões simbólica, social e educativa das artes circenses, oferecendo à crianças e jovens de classes e comunidades populares, oportunidades educativas focadas na elevação da autoestima; fortalecimento da autonomia e no desenvolvimento da criatividade.

O Circo CRESCER E VIVER tem Patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Petrobras, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da Hope Serviços, da Astem, e apoio da ABC Trust, da Rise Up & Care e da Vertical Rigging Solutions.

SERVIÇO:
Espetáculo do Circo Social
Data: 19/12 (sábado)
Horário: Às 19h
Classificação: Livre (Menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis legais)
Local: Circo Crescer e Viver
Endereço: Rua Carmo Neto, nº 143 - Ao lado do Metrô da Praça Onze - Cidade Nova - Cidade Nova - Rio de Janeiro - RJ