FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Apaixonados - o filme" leva foliões para Marquês de Sapucaí

Concursos selecionarão candidatos para desfilarem pela Grande Rio. A ação faz parte da estratégia de divulgação do filme.
Em "Apaixonados", três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. O filme de Paulo Fontenele estreia nos cinemas no dia 03 de março, mas antes disso, os foliões mais criativos e animados podem ganhar um par de fantasias para desfilar pela Grande Rio no domingo de carnaval (dia 7 de fevereiro). Com três concursos atualmente em vigor, em parceria com o site Sidney Rezende e os cinemas UCI, Kinoplex e Cinépolis, o longa selecionará 4 participantes com acompanhantes para brilharem no Sambódromo.

A parceria com a Grande Rio (além da Liesa e Riotur) foi feita através da Total Filmes, produtora do filme. As imagens foram feitas no barracão da Grande Rio e na própria avenida e envolveram a participação de um número enorme de figurantes,que usaram fantasias da escola de Duque de Caxias. A coprodução é da Miravista e distribuição da H2O Films

O longa é estrelado por Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e outros.

Sobre os concursos:

- Sidney Rezende: O internauta que elaborar a frase mais criativa associando as palavras "carnaval" e "apaixonado" vai ganhar duas fantasias para desfilar na Grande Rio com um acompanhante. Para participar, basta colocar a frase nos comentários da matéria do site até o dia 18/01.
http://www.sidneyrezende.com/noticia/258932

- Kinoplex: O internauta com o meme mais criativo sobre amor de carnaval concorre a desfilar na ala Apaixonados da Grande Rio com um acompanhante. O concurso vai até o dia 22/01.
Segue o link: http://www.kinoplex.com.br/

- UCI: Para concorrer a desfilar na ala Apaixonados da Grande Rio com um acompanhante, o internauta precisa enviar a melhor frase com o tema amor de carnaval. O concurso vai até o dia 25/01.
http://www.ucicinemas.com.br/filme-6926-apaixonados+o+filme

- Cinépolis: O internauta que enviar a foto que melhor representa o tema "amor de carnaval" desfilará na ala Apaixonados na Grande Rio com um acompanhante. O concurso vai até o dia 25/01.
Segue o link: http://cinepolis.com.br/promocaoapaixonados/