FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 20 de fevereiro de 2016

VI CBENS - Congresso Brasileiro de Energia Solar

VI CBENS: VI CONGRESSO BRASILEIRO DE ENERGIA SOLAR E VII CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ENERGIA SOLAR. 04 a 07 de Abril de 2016 – Belo Horizonte – Brasil

VI Congresso Brasileiro de Energia Solar (VI CBENS) é um evento bienal, organizado pela Associação Brasileira de Energia Solar (ABENS), e que se destina a pesquisadores, profissionais e estudantes com foco em Energia Solar, contextualizada no campo das Energias Renováveis.
Na mesma linha das edições anteriores, esperamos contar com a contribuição de trabalhos tecnológicos e científicos relevantes para o desenvolvimento da energia solar no país, buscando promover o intercâmbio de informações e experiências entre a comunidade científica e tomadores de decisão, financiadores e profissionais atuantes nessa área.
A Comissão Organizadora do VI Congresso Brasileiro de Energia Solar (VI CBENS) tem o prazer de convidá-lo (a) para participar conosco desse evento, que ocorrerá em Belo Horizonte, no período de 04 a 07 de abril de 2016, na Escola de Engenharia da UFMG/ Campus da Pampulha.