FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 23 de março de 2016

EAESP promove evento em parceria com a Ernst & Young

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) realizou, em parceria com a Ernst & Young (EY), no dia 10 de março, o evento “EY e FGV mudando, juntas, o seu futuro!”. Voltado para os alunos da EAESP, o encontro abordou histórias inspiradoras, propósitos, valores, empreendedorismo e sucesso profissional e contou com a participação da atleta paralímpica Verônica Hipólito. A campeã mundial na prova de 200m no Mundial Paralímpico de Atletismo 2013 falou sobre seu relacionamento com a EY, o legado que os jogos podem trazer para o Rio e para a carreira dela.
No evento, a EY debateu o seu propósito de ‘Construir um Mundo de Negócios Melhor para Trabalhar’ e chamou os alunos a pensarem na sua contribuição e no seu legado para o Brasil. A empresa ressaltou que, com esta parceria inovadora que construiu junto com a FGV para a disciplina eletiva “Family Business”, com o objetivo de contribuir para um mundo de negócios melhor para se trabalhar no Brasil, a EY proporciona, com as aulas, uma experiência direta no mundo de negócios, pois os alunos recebem por dois meses o coach de um sócio da EY para resolver problemas reais do mercado.
O case premiado participa do evento do ‘Empreendedor do Ano’ e os alunos da FGV têm a oportunidade de conhecer grandes empresários do nosso país. Henry Tamada, aluno que representou a FGV no evento, gostou bastante da experiência. “Foi maravilhoso ter contato com Luisa Helena Trajano, do Magazine Luiza, Pedro, da 3 Corações, e tantos outros. Não imaginava o benefício que poderíamos ter antes de me inscrever na matéria de Family Business. Experiência única”, disse.
O encontro contou ainda com a presença da Talent Leader da EY para Brasil e América Latina, Elisa Carra, que falou sobre as oportunidades de carreira, times de alta performance, sucesso profissional, diversidade e inclusão e também sobre oportunidades de trabalho na EY. Já a sócia de Consultoria da EY e líder da Área de Performance Improvement, Cristiane Amaral, que também é responsável pela parceria com a FGV, ressaltou a relevância de trabalhar em uma empresa que esteja alinhada com o propósito pessoal de cada um.