FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 19 de março de 2016

Virada Cultural de BH será em julho



A Virada Cultural de BH já está confirmada para os dias 9 e 10 de julho de 2016. Ao mesmo tempo que anuncia a data, a Fundação Municipal de Cultura abre as inscrições para artistas locais que quiserem se apresentar no evento, que integra o calendário oficial da capital mineira. O evento cresce a cada ano, contando com uma participação cada vez maior do público.  
Podem se inscrever artistas, grupos e coletivos que atuam nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Intervenções Urbanas, Literatura, Música, Feiras, Cultura Popular e Mestre de Cerimônias. Outras áreas criativas que dialogam com a cultura também terão espaço na programação da Virada Cultural BH 2016.
No ato de inscrição, o artista deverá detalhar as necessidades técnicas para a realização de sua apresentação e demais informações relevantes sobre seu trabalho artístico. As propostas serão avaliadas por uma comissão artística formada por representantes da sociedade civil e do poder público, ligados a cada uma das áreas contempladas. A comissão avaliará a qualidade artística, originalidade e relevância da proposta, além da adequação ao conceito do evento. As propostas selecionadas também passarão por uma avaliação técnica da organização do evento.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 14 de março a 3 de abril de 2016, por meio do site www.viradaculturalbh.com.br.