FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 25 de abril de 2016

3º ENCONTRO DE CONCIERGES E RECEPCIONISTAS e o FORUM DE TURISMO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS

A Federação Brasileira de Hospedagem
e Alimentação – FBHA, em parceria com a
Les Clefs d’Or - Associação Brasileira de Con-
cierges, e com o apoio do Sindicato de Hotéis,
Restaurantes, Bares e Similares de São Lourenço,
Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Caxambu -
SIGAH, dos Conventions Bureaux de São Lourenço e de Caxambu
e do Circuito Turístico das Águas, realizará o 3º ENCONTRO DE CONCIERGES E RECEPCIONISTAS e o FORUM DE TURISMO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS, no dia 29 de abril, no Hotel Brasil, em São Lourenço.
O Evento tem o objetivo de criar e consolidar a imagem do Estado de Minas Gerais, e especialmente das cidades do Circuito das Águas como polo de turismo de negócios e lazer, baseado na infraestrutura e nos serviços existentes, articulando toda a cadeia produtiva da recepção – concierges, recepcionistas hoteleiros, recepcionistas de aeroportos, receptivos turísticos e guias de turismo, bem como os setores econômicos estratégicos, otimizando recursos públicos e privados, e valorizando o patrimônio histórico e cultural.
O Projeto contempla entre suas ações principais a estruturação de uma metodologia de trabalho em rede para uma adequada e competente recepção aos turistas internacionais e nacionais. O foco é organizar a cadeia produtiva da recepção para aumentar a eficiência nos processos de atendimento ao turista, conhecendo suas necessidades básicas, um pouco de sua cultura, oferecendo atrativos conforme seu perfil turístico e interesse na visita a Minas Gerais.