FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Brasil Solar Power



O Brasil Solar Power – Conferência e Exposição, que vai acontecer no Rio de Janeiro, é o evento oficial do setor fotovoltaico brasileiro, organizado pela ABSolar e pelo Grupo Canal Energia. 

A conferência irá abordar questões de extrema relevância, tanto sobre geração centralizada quanto sobre geração distribuída, e a feira de negócios oferece oportunidades flexíveis, que atendem às necessidades e disponibilidade de investimento de pequenas e grandes empresas.

Entendendo que os assuntos e interesses em relação à geração de energia por meio da fonte solar fotovoltaica são os mais diversos, o Brasil Solar Power irá realizar dois congressos: um abordando assuntos relacionados à Geração Centralizada e outro à Geração Distribuída. Ambos irão abordar temas de extremo interesse do setor, visando o crescimento da fonte no Brasil, e irão contar com a participação das principais autoridades do setor elétrico brasileiro (representantes dos poderes legislativo e executivo, da ANEEL, do ONS, da EPE e da CCEE), além de grandes players nacionais e internacionais.

Congresso de Geração Centralizada

Desde 2014, o governo brasileiro estabeleceu um marco com a adição de 1 GW de capacidade                 fotovoltaica por ano por meio de leilões de energia solar. Essa política resultou em mais de 2 GW em contratos com entrega para os próximos 20 anos.
E o que mais pode ser feito? Quais as questões centrais para o desenvolvimento e expansão da fonte solar na geração de grande escala no Brasil? O que o governo está planejando? E o que os principais players têm a debater? Estes e diversos outros assuntos serão abordados ao longo dos dois dias do Congresso Executivo do Brasil Solar Power.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui.