FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 20 de abril de 2016

IV Seminário Internacional Inclusão em Educação

layout lapeade_17 - 3-EDITADA
Neste ano de 2016, será realizada mais uma edição do Seminário Internacional Inclusão em Educação: Universidade e Participação, o “UP-4”. O tema geral é Inclusão, Ética e Interculturalidade. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de maio, na cidade do Rio de Janeiro, quando serão disponibilizadas vagas. Portanto, agende-se!
O UP-4 acontecerá no Auditório do Roxinho e salas do CCMN – Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, no Campus UFRJ da Ilha do Fundão, no endereço Av. Athos da Silveira Ramos, 274 – Cidade Universitária / Ilha do Fundão – RJ. CEP.: 21.941-917 – Rio de Janeiro – RJ.
Ao propor e efetivar o UP-4, o LaPEADE (Laboratório de Pesquisa, Estudos e Apoio à Participação e à Diversidade em Educação, do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação/UFRJ) tem como objetivo principal promover reflexões com as comunidades universitárias sobre o papel da universidade perante as diferentes facetas dos processos de inclusão e exclusão, dando continuidade às reflexões iniciadas em 2005, no UP-1, retomadas em 2010, no UP-2, e continuadas em 2013, no UP-3.