FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 23 de abril de 2016

TEDxUFRJ no Centro de Tecnologia

logo-TEDXUFRJ
Quer ajudar a transformar a Universidade Pública?
A UFRJ que queremos começa agora e com a sua ajuda. O TEDxUFRJ vai acontecer ao longo do dia 16/05, no Auditório CT1, na Ilha do Fundão, e as vagas são limitadas. Inscreva-se para participar do evento e explique por que você quer estar lá.
Em 2012, o renomado evento aterrissou em nossas terras pela primeira vez e não queremos deixar esse legado para trás, não é? A segunda edição terá como tema norteador Qual UFRJ queremos para nossos filhos? Através de um mergulho no contexto da nossa universidade, o TEDx quer trazer iniciativas que já estão sendo realizadas dentro da UFRJ e perspectivas “de fora” – outras universidades, cidades e países – que podem ser aplicadas em nossa realidade de forma a empoderar e instigar todos aqueles interessados no desenvolvimento da Universidade do Brasil.
Ficou com vontade de participar e colocar essas ideias em prática? É simples: você pode começar através dos formulários que podem ser acessados por meio do linkhttp://www.tedxufrj.com.br/
Mais informações: https://pt-pt.facebook.com/TEDxUFRJ
O TED Talks é um importante ciclo de palestras e este ano estará na UFRJ para discutir com toda a comunidade acadêmica – alunos, ex-alunos, funcionários ou professores – questões tais como as formas de ingresso, conteúdo das aulas, infraestrutura, o currículo universitário, entrada no mercado de trabalho.
Programação:
Abertura: às 9h45
Início das palestras: às 10h
Encerramento: às 18h
Palestrantes confirmados: Duilia Nunes (Nasa), Romário Régis (Agência PapaGoiaba), Gabi Agustini (Olabi), Gustavo Gitti.