FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 31 de maio de 2016

Café com Negócios que será realizado dia 14 de Junho



Café com Negócios, realizado pela ACRio e Sebrae/RJ oferecerá Sessão de Negócios e outras oportunidades para empresas fluminenses 
Entrada franca e vagas limitadas. Inscrições abertas.
Imagine a oportunidade de fazer contato com outras 100 empresas, realizar networking, entregar cartões e material promocional, cadastrar-se como fornecedor de produtos ou serviços, tudo isso no mesmo lugar e sem custo!
Para apoiar micro e pequenas empresas em um momento de dificuldade para a economia, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio), através do Conselho Empresarial de Pequena e Média Empresa e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) realizam, no próximo dia 14 de junho, o CAFÉ COM NEGÓCIOS.
Palestra sobre tema estratégico para as empresas, Sessão de Negócios com empresas âncoras, possibilidade de participar de um APP de Match-Making para empresários, consultoria, check up mercadológico, acesso a informações sobre Oportunidades de Negócios, editais de compras públicas em aberto, notícias atualizadas sobre o ambiente empresarial, sem contar, o momento de interação com outros empresários em busca de parcerias e negócios, como você.
A Sessão de Negócios é uma ferramenta que visa promover novas oportunidades de negócios, através de eventos ágeis e dinâmicos. A principal finalidade é criar uma rede de relacionamento entre todas as empresas participantes e fazer com que novos negócios surjam a partir deste benchmarking.
As inscrições podem ser feitas no endereço www.acrio.rio/cafecomnegocios até o dia 12 de junho. O CAFÉ COM NEGÓCIOS será realizado no dia 14 de junho, das 9 às 12h30, no Salão de Eventos da ACRio, à Rua Candelária, 9, 14º andar, Centro. Atenção: somente poderão participar as empresas previamente inscritas.
O lançamento do Projeto CAFÉ COM NEGÓCIOS ocorreu no último dia 5 de maio. Em pleno momento de crise, cerca de 400 empresários se reuniram em um grande evento de oportunidades que deu início à série de encontros mensais. Para o diretor de Desenvolvimento do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha, a iniciativa vai animar as pequenas empresas, aproximá-las das grandes corporações, integrar a economia do estado do Rio de Janeiro  e estimular o associativismo.
“A feliz união de esforços entre ACRio, que tem expressão histórica na cidade e no estado do Rio de Janeiro, com seus 206 anos de existência, e uma instituição jovem, que é o Sebrae/RJ, com 40 anos, traz aos empresários de micro e pequeno porte a possibilidade de retomar os negócios, nesse momento que vivemos uma crise econômica muito séria”, disse.
O presidente da ACRio, Paulo Protasio, afirmou que a Associação é, historicamente,  o braço forte de apoio e estímulo às empresas e, em especial, nesse momento difícil da economia, aposta na parceria com o Sebrae/RJ em busca da melhoria do ambiente de negócios. Segundo Protasio, a retomada do desenvolvimento passa pela cidadania e pela empresa.
“O Brasil está em nossas mãos. O Café com Negócios é apenas uma das ações inspiradas pela Chama Empreendedora que visa promover a integração de esforços e a retomada do desenvolvimento de baixo para cima”, disse.
Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRio) – Mais antiga entidade de representação civil do país. Principal porta-voz dos interesses do empresariado e considerada o melhor lugar do Rio para fazer negócios, seu papel vai além das relações comerciais. Órgão Técnico-consultivo do Governo Federal e de Utilidade Pública dos Governos do Estado e do Município, atua pela efetivação da democracia, da cidadania e do desenvolvimento econômico da capital fluminense, do estado e do país.
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae/RJ) –  Entidade privada sem fins lucrativos. Seu objetivo é fomentar o empreendedorismo e a formalização de empresas em todo estado, de modo a estimular a geração de emprego e renda, por meio da utilização de programas específicos de desenvolvimento da cultura empreendedora e de capacitação empresarial.  Suas ações levam em consideração as vocações econômicas locais e incluem capacitação de empresários e suas equipes, educação empreendedora, orientação para abertura de negócios, estímulo à inovação e difusão de informações e novas tecnologias, orientação para o acesso ao crédito e eventos direcionados para a inserção em mercados nacionais e internacionais.
SERVIÇO:
CAFÉ COM NEGÓCIOSData: 14 de junho de 2016Horário: Das 9 às 12h30Local: Rua Candelária, 9, 14º andar, Centro.