FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 31 de maio de 2016

Gerdau realiza seu primeiro Hackathon

Inscrições para maratona de projetos inovadores estão abertas a estudantes até 13 de junho

A Gerdau, líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo, realizará pela primeira vez uma maratona para o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras. Serão 48 horas de uma experiência de colaboração, conhecimento, inovação e muita criatividade para produzir projetos que atendam ao desafio proposto pela companhia. O evento, realizado em parceria com a Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), acontecerá nos dias 25 e 26 de junho, na sede da universidade, localizada na Avenida Paulista em São Paulo.

Batizada de Hackathon Gerdau, a maratona reunirá cerca de 60 pessoas, entre estudantes de graduação, pós-graduação e MBA das áreas de tecnologia, design, negócios e engenharia. Os participantes serão divididos em grupos e juntos desenvolverão umaestratégia comercial proativa voltada para clientes da empresa.

A avaliação das soluções desenvolvidas levará em consideração aplicabilidade, inovação, criatividade, viabilidade comercial e adequação ao desafio. O projeto vencedor do Hackathon poderá ser incubado pela Gerdau e implementado pela área de marketing e vendas da empresa. Os responsáveis pela proposta serão premiados com smartphones e com cursos focados em tecnologia, inovação e negócios.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de junho no site www.hackathongerdau.com, onde também está disponível o regulamento do evento.
Para mais informações, contate a equipe responsável pelo email: hackathongerdau@gerdau.com.br.