FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Relação da moda com o audiovisual é o mote do RioMarket Fashion & Film

Nova área do RioMarket contará com seminários sobre moda e debates com youtubers
Grande novidade desta edição do evento, o RioMarket Fashion &Film,vai abrir espaço, no dia 12 de outubro, para discutir a relação da moda com o audiovisual. As mesas contarão com participações de empresários, figurinistas e influenciadores. A programação é a gratuita e as inscrições podem ser feitas no site www.riomarket.com.br.

A produção audiovisual como influenciadora de estilo e comportamento e o audiovisual como novo instrumento da moda para divulgação de marcas serão alguns dos temas discutidos. A ferramenta de vídeo é cada vez mais a expressão que as marcas procuram para divulgação e trouxe um shift de investimento seja na janela do Instagram ou nas grandes telas. O debate "Fashion Film", às 10h, contará com a presença dos especialistas Eloysa Simão, empresária, Luís Fiod, stylist e Doug Clayton, cineasta da Filme Ibiza e vai apresentaras tendências do mercadoe as vantagens e qualidades desse formato.

Às 11h45, acontecerá um workshop de figurino. Às 14h,haverá seminário sobre os figurinos das novelas "Haja Coração" e "Nada Será Como Antes" com as figurinistas Alessandra Barriose Nathalia Duran .No debate "Audiovisual: o novo instrumento da moda para divulgação de marcas", às 15h15, Eloysa Simão e Iesa Rodrigues comentam o case do Victoria's Secret Fashion Show. As youtubers NiinaSecrets e Evelyn Regly encerram a programação do dia com um debate às 17h.

Sobre o RioMarket:

Entre os dias 5 e 12 de outubro, o Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ vai receber, pelo segundo ano consecutivo, a programação do RioMarket 2016. Área de mercado do Festival do Rio, o evento contará com seminários, palestras, workshops e rodadas de negócios. Grandes nomes da indústria nacional e internacional confirmaram participação nas mais de 50 mesas de debates e 20 workshops e masterclasses. As inscrições podem ser feitas no site www.riomarket.com.br.

PROGRAMAÇÃO- 12/09
SALA 2
10h às 11h30- Fashion Film(Eloysa Simão, Luís Fiod e Doug Clayton)
11h45 às 13h15-Workshop de Figurinho
14h às 15h- Figurino: "Haja Coração" e "Nada será como antes" (Alessandra Barrios, Cao Albuquerque e Nathalia Duran)
15h15 às 16h45- Audiovisual: o novo instrumento da moda para divulgação de marcas (Victoria'sSecret Fashion Show)(Eloysa Simão)
17h às 18h30- Mesa com Youtubers de Moda/ Convidadas: NiinaSecrets e Evelyn Regly

SERVIÇO:
RioMarketFashion&Film
12 de outubro de 2016
Horário: 10h às 18h30
Local: Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo - RJ
Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/