FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VII SMARS

SMARS - VII Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social no Setor Elétrico

A sétima edição do Seminário Brasileiro de Meio Ambiente e Responsabilidade Social do Setor Elétrico – VII SMARS acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro de 2016, no Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – CEPEL, no Rio de Janeiro (RJ).
VII SMARS visa promover discussões técnicas sobre os principais desafios para o planejamento, implantação e operação de empreendimentos do setor elétrico brasileiro, diante dos compromissos com a sustentabilidade, exigências da legislação ambiental e responsabilidade social das empresas
Como nas últimas edições do evento, serão selecionados trabalhos que representem boas práticas das empresas do setor no equacionamento destes desafios.
Estão programadas palestras e mesas-redondas com especialistas convidados, o que permitirá o aprofundamento e a disseminação de conhecimento sobre diversos temas concernentes ao planejamento e à gestão socioambiental de empreendimentos do setor elétrico. Além disso, está programado o minicurso “Gestão Corporativa de Emissões de Gases de Efeito Estufa”, a ser realizado no dia 7 de novembro, também nas instalações do CEPEL.
O VII SMARS será realizado no Auditório Leslie Afrânio Terry, localizado na Unidade Fundão do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica – Cepel. Fundado em 1974 pela Eletrobras e suas subsidiárias, Chesf, Furnas, Eletronorte e Eletrosul, o Cepel concebe e fornece soluções tecnológicas voltadas à geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica no Brasil. Por sua sólida contribuição para a autonomia tecnológica do país, o Cepel tornou-se referência no Brasil e no exterior. Seu acervo de produtos e suas equipes especializadas qualificam-no como o maior centro de pesquisas em energia elétrica da América do Sul
Avenida Horácio Macedo, 354 - Cidade Universitária
Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ - 21941-911