FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Descomplica responde dúvidas online do Enem a estudantes de todo o país

Equipe de 41 educadores usa redes sociais sete dias por semana para ajudar na reta final
O Descomplica, plataforma de ensino online voltada para Enem e vestibulares, está usando as redes sociais para ajudar estudantes país afora nessa reta final para o vestibular mais concorrido do Brasil, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Às vésperas da prova, que acontecerá nos próximos dias 5 e 6 de novembro, uma equipe formada por 41 professores e monitores está a todo o vapor respondendo online (em aulas ao vivo, via Facebook e YouTube) às cerca de mil perguntas que chegam diariamente pelas redes sociais (Twitter) - nos sete dias por semana até o Enem. São feitas análises e resolução de questões e conteúdo de todas as disciplinas.

"Nessas últimas semanas de outubro, a estimativa é que equipe de professores e monitores responda online cerca de 1.200 dúvidas que recebemos diariamente pelas redes sociais. Já estamos com uma média de resolução de mil dúvidas. E nosso objetivo é zerar as dúvidas dos vestibulandos, para que a gente possa ajudá-los nessa prova que tem exigido muito esforço, dedicação e concentração durante todo o ano. Nesse momento, eles estão no auge da preparação, revisando conteúdo e acertando os últimos detalhes para conquistar a tão sonhada vaga nas universidades de ponta", explica o gerente pedagógico do Descomplica, Maurício Martins. "E nossa equipe, formada por professores experientes em vestibulares, vai ajudar na missão de não deixar o estudante com qualquer interrogação, falando a língua dos jovens e sem abrir mão da diversão", garante o gestor de Descomplica.

Aulas ao vivo no Facebook e aulão online #12hNerds são mais opções de preparação

Além da solução de dúvidas online via redes sociais, o Descomplica irá oferecer outros recursos para que o vestibulando chegue com o conteúdo na ponta do lápis ao Enem. Entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, o time de professores vai intensificar a programação de aulas grátis online. Serão aulas de resolução de dúvidas e revisão ao vivo, a partir das 20h30, de Ciências da Natureza, revisão de Linguagens, Ciências Humanas e Matemática. Especialmente no dia 4 de novembro, o aulão #12HNerds vai reunir toda a equipe de professores, ou Fadões do Enem, durante 12 horas para uma grande revisão online e ao vivo de todas as disciplinas, que acontecerá das 9h às 21h. Para mais informações e inscrições, acesse: https://descomplica.com.br/ .

Serviço:

Descomplica
1. Tira dúvidas:
https://descomplica.com.br/12hnerds/?gts_source=facebook>s_medium=post>s_content=landingpost>s_campaign=12hnerds /
2. Aulão #12HNreds: https://www.facebook.com/events/316684495339956/
3. Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/descomplica.videoaulas
Instagram: https://www.instagram.com/descomplica/
Youtube: https://www.youtube.com/user/sitedescomplica
Twitter: https://twitter.com/descomplica
Pinterest: https://br.pinterest.com/descomplica/
Snapchat: https://www.snapchat.com/l/pt-br/