FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Fórum de Inovação da EAESP promove seu 1° encontro anual

Diante dos enormes desafios enfrentados pelo país para recuperar seu desenvolvimento socioeconômico e construir um futuro melhor para a sociedade, o Fórum de Inovação da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) promoverá o 1º Encontro Anual para Inovação, Competitividade e Desenvolvimento, com o tema “Possíveis Caminhos para o Brasil”, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, no auditório da EAESP (Rua  Itapeva, 432, Bela Vista), em São Paulo.
O evento reunirá especialistas com objetivo de encontrar soluções para acelerar o desempenho em suas respectivas áreas. Serão oito blocos, quatro por dia, sendo cada bloco composto por apresentação de um especialista no tema seguido de um debate com o professor convidado e o público buscando possíveis caminhos para o Brasil.
Os temas abordados serão: evolução tecnológica, produtividade e qualidade de vida; crise no mercado de trabalho; desafios no comércio exterior; modernização da gestão pública; dilemas da educação; alicerce institucional; e o futuro que podemos construir.
Criado em maio de 2000, o Fórum de Inovação da EAESP tem como missão ser um polo que capta e catalisa informações sobre inovação, acreditando que o conhecimento coletivo é maior que o individual.
Para mais informações e inscrições, clique aqui.