FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SolarInvest 2017

Em sua nona edição, o SolarInvest reunirá novamente investidores e executivos em busca do aprimoramento da regulamentação para o desenvolvimento da geração de energia por fonte solar no Brasil. O encontro, que se solidifica como um importante ambiente de relacionamento entre governo e empreendedores propicia um ambiente de alto nível onde as esferas pública e privada podem explorar os gargalos a serem vencidos para o advento da geração centralizada, distribuída, autoprodução e microgeração.

Serão debatidos temas como o potencial econômico na cadeia de produtos e serviços, a vocação e função da energia solar centralizada na matriz elétrica nacional, os efeitos projetados para o advento dos telhados solares, e exemplos de empreendedorismo no setor fotovoltaico.

Centenas de profissionais já participaram e recomendam o SolarInvest como um importante ponto de encontro do setor de energias renováveis. Participe desta edição e seja parte do irreversível movimento de crescimento dessa forma de geração no Brasil.

Contato: (11) 5051 6535

Data 
08/02/2017

Hora de Início 
09:00

Promotor 
Viex - América; Cerne

Local 
Natal - Rio Grande do Norte - RN