FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 28 de março de 2017

19º Encontro Locaweb Belo Horizonte

A 19º edição do roadshow Encontro Locaweb tem como objetivo levar conteúdo de qualidade e promover networking para mais de 3000 profissionais de internet e empreendedores nas cidades de Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.
Damos o start com a edição de Minhas Gerais, que reunirá 500 participantes, num Encontro de Ideias, divididos em 2 salas repletas de assuntos e palestrantes que só têm a agregar com suas experiências profissionais.

Em parceria com a Locaweb, a iMasters traz uma sala com conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks, pequenas apresentações de 20min cada, com nomes renomados de BH, além de um painel com as comunidades do estado, discutindo sobre o mercado local, suas iniciativas, dentre outros.
Com curadoria da Locaweb, a sala digital traz os assuntos mais comentados na área de marketing na atualidade para debate, como neurociência, como a tecnologia influência seus consumidores, marketing digital e outros. Serão um total de 5 palestras, com duração de 1h cada.