FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 24 de março de 2017

Embaixador do Brasil em Cabo Verde faz abertura de Programa de Formação Executiva da FGV no país

O Embaixador do Brasil em Cabo Verde, João Carlos Leitão, abriu as atividades de formação executiva da FGV no país africano. O evento ocorreu no dia 20 de março e antecedeu a realização do seminário “Gestão de Projetos” que foi ministrado pela professora Eliane Águia.
O seminário é fruto de uma parceria entre a FGV e a Ricardina Andrade Pessoas & Organizações – RAPO. A empresa é dirigida pela doutora Ricardina Andrade, uma das profissionais mais respeitadas na África Ocidental, que tem emprestado o seu prestígio para levar a Cabo Verde os programas de formação de executivos da FGV através das ações do Núcleo de Cooperação com África e Portugal (NuCAP) da Diretoria Internacional (DINT), em cooperação com o Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV IDE).
Ainda neste ano, estão previstas a realização de uma média de dois seminários por mês em Cabo Verde, cada um com carga horária de 40 horas-aula. Em recente visita a Cabo Verde, o professor Marcus Vinicius Rodrigues (DINT), acompanhado de Ricardina, iniciaram uma série de negociações para a realização de outros programas de formação In-company para os quadros de entidades públicas e privadas do país.