FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 29 de março de 2017

Mobilidade Urbana em São Paulo é debatida por autoridades e especialistas

O Grupo de Economia e da Infraestrutura & Soluções Ambientais (GEI-SA) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP), em parceria com o Arq.Futuro, promove, no dia 30 de março, das 08h30 às 10h, no auditório da EAESP (Av. Nove de Julho, 2029 – Bela Vista), o seminário “Mobilidade Urbana e o Futuro das Cidades.
As discussões sobre o tema contarão com a participação de Sérgio Avelleda, Secretário Municipal de Transportes de São Paulo, e Tomas Alvim, fundador do Arq.Futuro, plataforma de discussão sobre o futuro das cidades. Eles irão debater, dentre outros assuntos, as perdas econômicas, estimadas em cerca de R$ 40 bilhões anuais, causadas pelos congestionamentos em São Paulo, cidade que transporta, mensalmente 243 milhões de passageiros.
Os convidados debaterão sobre como esses dados devem ser interpretados pela administração pública e de que forma os governantes podem nortear suas ações para melhorar o transporte e a qualidade de vida em São Paulo, a maior metrópole da América Latina.
Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site.