FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 20 de março de 2017

Seminários Abracopel no Rio de Janeiro



A ABRACOPEL está preparando uma grande novidade para você. E estas novidades serão apresentadas durante os seminários Encontro de Profissionais Eletricistas e Gerenciamento de Risco Elétrico que acontecerão nos dias 22 e 23 de março na cidade do Rio de Janeiro.

As novidades são muitas, mas algumas delas podemos contar. A primeira é que este ano traremos dois palestrantes conceituados. Os Engenheiros João Gilberto Cunha - Coordenador da revisão da NBR14039 - Instalações elétricas em Média Tensão e Edson Martinho - Secretário do projeto de norma NBR16384 - Segurança com eletricidade, que vão trazer muita informações para vocês.

Aterramento de subestações, segurança em instrumentos, gerenciamento do risco elétrico através de sistemas de segurança e debate sobre a NR-10 e suas praticas são alguns dos temas que vocês verão neste seminário.


A outra novidade fica por conta do novíssimo Seminário Gerenciamento Risco Elétricoum evento totalmente voltado às necessidades do profissional de segurança do trabalho, mas com muita informação para o profissional da área elétrica.

Duas oportunidades únicas e sem custo para você se aperfeiçoar, assistir a conceituados palestrantes do setor elétrico e ainda conferir as novas tecnologias da área elétrica através da exposição de diversos produtos.

Faça já sua inscrição em cada um dos seminários nos links abaixo e ganhe um brinde!
Data: 22 de março
Local: Auditório da FIRJAN
Horário: 8h30 às 18h30
Endereço: Rua Graça Aranha, 1 - Centro,
Rio de Janeiro
Faça sua Inscrição

 
 
Data: 23 de março
Local: Auditório da FIRJAN
Horário: 8h30 às 18h30
Endereço: Rua Graça Aranha, 1 - Centro,
Rio de Janeiro
Faça sua Inscrição

 
 Siga nossas redes sociais
Facebook
Youtube
Instagram
Twitter