FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vancouver Film School realiza palestra gratuita no Rio de Janeiro


O que sucessos recentes do cinema como Logan, Star Wars: Rogue One e Deadpool têm em comum? Essas são apenas algumas das produções cinematográficas que contrataram profissionais formados na Vancouver Film School, escola canadense de artes e entretenimento que participa neste domingo (19), no Rio de Janeiro, da feira de intercâmbio Eduexpo, que acontece no Hotel Royal Tulip São Conrado com entrada franca.
Segundo Patrícia Emídio, responsável pela VFS no Brasil, a escola abriu um escritório no país em 2013, localizado em São Paulo, devido o crescente interesse dos brasileiros. “Em 2013, recebíamos cerca de três pedidos de matrícula por mês. Hoje esse número chega a ultrapassar 9. Mas há também um interesse maior da indústria do entretenimento por talentos brasileiros”, explica.
Durante a feira de intercâmbio, Patrícia fará uma palestra para apresentar os 13 cursos da VFS, que vão desde atuação a desenvolvimento de jogos eletrônicos. Estúdios como BioWare (Mass Effect), Electronic Arts (FIFA) e Ubisoft (Assassin’s Creed) costumam contratar profissionais da escola. “Atualmente, os cursos mais procurados por brasileiros são Animação 3D e Efeitos Visuais; Animação e Artes Conceituais; e Game Design”.  
Para assistir a palestra, basta se inscrever gratuitamente no site da Eduexpo.


Serviço:

EduExpo 2017 – Rio de Janeiro
Data: 19 de março
Local: Hotel Royal Tulip São Conrado (Avenida Aquarela do Brasil, 75 – Salão de Eventos)
Horário: 14h às 19h
Inscrições: gratuitas no site www.eduexpos.com/intercambios