FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 21 de março de 2017

Workshop sobre Títulos Verdes


O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) tem sido pioneiro no Brasil em disseminar os Títulos Verdes e criar um mercado robusto. Para tanto, criamos uma importante parceria com a Strategic Alliance, uma aliança entre GIZ & SEB, para aumentar os conhecimentos práticos e reforçar a capacidade dos Títulos Verdes como instrumento de financiamento e investimento.
Gostaríamos de convidar reguladores, potenciais emissores, investidores, coordenadores e verificadores, assim como instituições interessadas para participar do segundo workshop de Green Bonds que focará nos tópicos de MonitoramentoReporte e Aspectos de Mercado.
O nosso primeiro workshop foi um grande sucesso, com comentários positivos dos presentes, tendo acontecido em dezembro de 2016, abrangendo os tópicos de DefiniçõesSeleção e Verificação e contando com uma audiência de 80 pessoas oriundas do governo, academia, empresas e consultorias.
Você é bem-vindo para participar em um dos dias 4 OU 5 de abril. As agendas são iguais para ambos os dias. Veja abaixo a programação.
 Agenda

Convite

Data: 4 ou 5 abril 2017
Local: Itaú Unibanco Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 707 Torre Eudoro Villela – 2º andar - Auditório Eudoro Villela – Jabaquara - São Paulo Próximo ao Metrô da Conceição

Os workshops são gratuitos, mas a capacidade é limitada. Tradução simultânea será disponibilizada no local. O evento é apoiado pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) e pela Iniciativa Financeira do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP FI).
Clique aqui para se inscrever

Para maiores informações do workshop anterior sobre Definições, Seleção e Verificação, visite cebds.org/projetos e emergingmarketsdialogue.org.
Em caso de dúvidas, por favor, contate Yannick Motz (yannick.motz@giz.de) & Mats Olausson (mats.olausson@seb.se).