FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 12 de junho de 2017

FGV e ENAP promovem debate sobre desafios da Administração Pública

A FGV, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), realiza, nos dias 20 e 21 de junho, a partir das 9h, o seminário “Desafios no Campo da Administração Pública: Ensino, Profissionalização e PesquisaO encontro será realizado no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro, e marca também o “Encontro da Rede de Escolas de Governo 2017” e a “Comemoração do 50º aniversário da Revista de Administração Pública (RAP)” da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) da FGV.
Na ocasião estarão reunidos dirigentes de escolas de governo, pesquisadores, acadêmicos e gestores públicos para discutir temas relacionados à formação para a função pública e à produção acadêmica em Administração Pública. O foco dos debates serão os desafios relacionados ao ensino, aprendizado e à inovação em tempos de incerteza.
A mesa de abertura contará com a presença do presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal, professor Francisco Gaetani (presidente ENAP e professor da EBAPE), professor Bianor Cavalcanti (presidente da IASIA e diretor Internacional da FGV), do professor Flavio Vasconcelos (diretor da EBAPE), e da professora Alketa Peci (diretora da RAP – EBAPE). A aula magna será ministrada por Francisco Longo, professor e diretor-geral adjunto da Escola Superior d'Administració i Direcció d'Empreses/ESADE, Universitat Ramon Llull (Barcelona, Espanha).
Para mais informações e inscrições, acesse o site.