FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 19 de junho de 2017

O GRANDE ENCONTRO

banner-site

O objetivo principal do evento é tornar públicas e reconhecidas as melhores práticas de gestão da qualidade de organizações de todo país, premiando as que mais se destacarem. Os cases serão apresentados pelas equipes inscritas e previamente selecionadas entre as que melhor desenvolveram e implementam metodologias LEAN (Pensamento Enxuto), GMC (Grupos de Melhoria Contínua) e CCQ (Círculos de Controle da Qualidade) para solução de problemas, redução de desperdícios, maior produtividade, entre outras vantagens.

TRÊS EVENTOS EM UM

O GRANDE ENCONTRO 2017 reunirá os três grandes e tradicionais eventos da UBQ: a CONVENÇÃO BRASILEIRA DE LEAN, a CONVENÇÃO DE GRUPOS DE MELHORIA CONTÍNUA e a CONVENÇÃO MINEIRA DE CCQ.
Em todas as edições do Grande Encontro, o público ultrapassou a casa de 1200 pessoas que aprendem e torcem para as equipes de alta performance, representantes das organizações que acreditam na qualidade e na importância de repassar para a sociedade o conhecimento adquirido. A média de projetos apresentados tem sido em torno 30 casos práticos, além dos trabalhos técnicos expostos na seção poster.
A programação dará ênfase aos cases de experiências com ferramentas e técnicas de qualidade, que englobam atributos como:
  • solução de dificuldades e gargalos;
  • redução de desperdícios;
  • descarte sustentável de resíduos;
  • quebra de paradigmas;
  • inovação;
  • entre outros.