FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

domingo, 30 de julho de 2017

Do Brasil para o mundo: exportação de soluções inovadoras e sustentáveis é tema do projeto ICV Global

O projeto Inovação e Sustentabilidade nas Cadeias Globais de Valor (ICV Global) convida para o evento “Do Brasil para o mundo: exportação de soluções inovadoras e sustentáveis” no dia 03 de agosto, das 16h às 20h, no Auditório FGV 9  de julho, em São Paulo.
O encontro tem como objetivo contribuir para a maturidade exportadora de micro e pequenas empresas e cadeias de valor inovadoras e sustentáveis, além de analisar a visão de futuro para este setor. O evento também visa compartilhar a trajetória, os aprendizados e as soluções das empresas participantes do segundo ciclo (2016-2017) desta iniciativa.
Ao longo do evento serão realizadas diversas atividades, como rodas de conversa com empresas participantes sobre os desafios e as oportunidades do empreendedorismo inovador e sustentável brasileiro; feira de exposição das MPEs participantes do evento com 18 marcas, compreendendo as áreas de cosméticos, construção civil, saúde, alimentos e bebidas; lançamento da publicação do Ciclo 2 do ICV Global; e um coquetel de encerramento.
O projeto Inovação e Sustentabilidade nas Cadeiras Globais de Valor (ICV Global) é uma iniciativa do Centro de Estudos em Sustentabilidade(GVces)  da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
As inscrições podem ser feitas no site. O Auditório FGV 9  de julho fica localizado na Rua Itapeva, 432, térreo, em Bela Vista, na cidade de São Paulo.