FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 8 de agosto de 2017

17º Ciclo de casos do Prêmio Marketing Contemporâneo

Local: Sede FGV - Auditório 12º andar
Endereço: Praia de Botafogo, 190, Auditório 12º andar - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Data:09 Agosto 2017
Horário: 19h00
O Ciclo traz dois cases de contextos riquíssimos e que buscaram fugir do lugar comum.
O mercado de cervejas artesanais é o que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Lançada em outubro de 2016, a cerveja artesanal Rio Carioca, se destaca por usar uma comunicação cheia de humor e ousadia.  A Ogilvy Brasil, agência, da marca líder em absorventes femininos, Kimberly Clark, coloca a menstruação em segundo plano e aumenta a lealdade do público e, claro, as vendas, com uma ação de Branded Content.