FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

22° Congresso Brasileiro de Economia



O 22° Congresso Brasileiro de Economia, que acontecerá entre os dias 06 a 08 de setembro em Belo Horizonte, reunirá grandes nomes do setor para a realização de 25 mesas de debate. Com mais de 40 anos de história, o evento já se consolidou como o maior encontro do segmento no país.

Estão confirmados profissionais de destaque, como Antônio Corrêa de Lacerda, membro do Grupo de Análise de Conjuntura Internacional da USP; Ladislau Dowbor, da corrente pós-keynesia e diretor de pesquisa no Levy Economics Institute, em Nova York; Márcio Pochmann, professor Livre Docente da UNICAMP e o PH.D em Economia pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, Gesner Oliveira. Além deles, o evento contará com mais de 100 palestrantes. Denise Gentil, Luis Nassif, Paulo Haddad, Paulo de Tarso Almeida Paiva, Otávio Dulci, Luis Carlos Mendonça de Barros, Luiz Gonzaga Belluzzo e Marco Aurélio Crocco, são outros nomes de notoriedade que passarão pelo Congresso.

Também estarão presentes no encontro especialistas internacionais, como o argentino Roberto Frenkel, professor honorário da Universidade de Buenos Aires, e o economista norte-americano Jan Kregel, diretor no programa de Mestrado em Teoria Econômica no Levy Economics Institute, dos EUA. Para o presidente do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, Paulo Roberto Bretas, a grade de palestrantes reforça a reputação do Congresso. “Ao incluirmos na programação economistas de diversas áreas de atuação e de vertentes de pesquisa, estamos reforçando a ideia de que o Congresso Brasileiro de Economia é um evento plural e focado na discussão de ideias”, declarou.