FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Encontro de investidores e Fundação Gol de Letra estimula parcerias sociais

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) realizou, no dia 8 de agosto, um encontro entre investidores sociais e representantes da Fundação Gol de Letra. O evento teve como objetivo apresentar as ações da organização liderada pelo ex-jogador de futebol Raí junto às comunidades onde atua, como Vila Albertina (SP) e Caju (RJ), e estimular as parcerias e relacionamentos com seus investidores sociais.
O encontro, realizado no Salão Nobre da EAESP, contou com palestra de Washington Olivetto, que reforçou a importância de investir em projetos sociais. Além do publicitário, monitores e jovens que estudaram na Fundação Gol de Letra contaram suas experiências pessoais dentro do projeto, mostrando os objetivos atingidos pelos investimentos realizados.
Tetracampeão mundial de futebol com a seleção brasileira em 1994, Raí apresentou ao público a nova sede da Fundação Gol de Letra no bairro do Caju, na Zona Norte do Rio de Janeiro, construída a partir de parceria com a Nissan. Além disso, ele também esclareceu dúvidas sobre informações econômicas e sociais do projeto.