FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro

A FGV Energia promove, no dia 31 de agosto, às 18h, uma palestra com primeiro diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e doutor em Economia de Energia, David Zylbersztajn, para a próxima edição da série de palestras Energia em Foco – Estratégia e Desafios para o Futuro. Durante o evento, o convidado apresentará sua visão sobre a geração de energia a partir de seus estudos e de sua ampla experiência no mercado.
David Zylbersztajn é formado em engenharia mecânica pela PUC-RJ e doutor em Economia de Energia pela Universidade de Grenoble (França). Foi diretor geral da ANP, Secretário de Energia do Estado de São Paulo e foi membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil. Atualmente é professor da PUC-RJ no Instituto de Energia e sócio sênior da DZ Negócios com Energia.
Desde 2014, a FGV Energia promove uma série de palestras “Energia em Foco”, com profissionais da alta gestão do setor energético. O objetivo é debater os desafios políticos, econômicos, e tecnológicos para seu desenvolvimento no Brasil.
Para mais informações e inscrições, acesse o site.