FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

FISEC Rio 2017

FISEC RIO

O FISEC RIO 2017 é o mais transformador evento de Secretariado do Brasil, que tem como objetivo conectar os Profissionais de Secretariado com as melhores práticas do mercado, conhecimento, histórias de sucesso e superação, aprendizado criativo, vivências de integração e muito networking.
Teremos painéis de tendências e inovações, de conectividade e mídias sociais, de empreendedorismo e transição de carreira e de liderançasinspiradoras em várias áreas, compartilhando suas percepções sobre o cenário do mercado corporativo, sobre quais são as transformações nas competências do secretariado executivo para lidarcom as mudanças no meio de tantas crises e sobre a importância da transformação e evolução no trabalho e na vida.
Os nossos grandes temas são: Empatia, Positividade e Transformação porque este é o grande assunto mundial, ou seja, todos estão necessitando desenvolvê-los atualmente. Nosso grande objetivo é juntar essas mulheres secretárias e homens secretários do Brasil em um dos mais belos cenários do País - a encantadora Cidade do Rio de Janeiro - para podermos, em um ambiente criativo, favorável para debates e troca de ideias instigar novas formas de ver, novas atitudes ao lidar com empatia e positividade e também com as inúmeras transformações que o mundo está vivendo, conectado às transformações pessoais que nós temos que buscar proativamente para podermos acompanhar essas mudanças no mundo.
Nós escolhemos o Sheraton Barra Rio de Janeiro, uma propriedade luxuosa e encantadora em frente ao mar. Para os que acordam cedo, no sábado teremos vivências na praia da Barra.