FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Palestra Tim Gallwey

Belo Horizonte recebe Tim Gallwey, o criador do conceito do coaching, e o Fórum ABRH-MG em dois eventos que reúnem lideranças de renome mundial na capital mineira.
No dia 30 de agosto, em um evento promovido pela Moove Desenvolvimento Humano e Organizacional, Tim Gallwey ministrará a palestra The Inner Game: a essência da liderança e do aprendizado por experiência. Essa palestra será a pré-conferência do Fórum ABRH-MG.
A experiência de influenciadores e importantes lideranças será compartilhada durante o Fórum ABRH-MG, maior evento mineiro voltado a profissionais do setor corporativo e de recursos humanos. Agendado para os dias 30 e 31 de agosto, o evento vai discutir as principais tendências e desafios para os gestores de pessoas. 
Em função da parceria entre a MOOVE e a ABRH-MG, os interessados terão descontos especiais para a aquisição de ingressos para a Palestra do Timothy Gallwey e do Forum ABRH-MG. Veja as opções de Pacotes “Combo” no menu ao lado. Os interessados poderão ainda participar dos eventos individualmente, ou seja, somente da Palestra do Timothy Gallwey ou do Fórum ABRH-MG.

Tim Gallwey – O maior nome da Alta Performance nos EUA e Europa em palestra inédita em Belo Horizonte.
Tim Gallwey é reconhecido como o Precursor do Coaching. A metodologia desenvolvida por ele na escola de Harvard deu origem ao seu best-seller The Inner Game of Tennis, uma referência no mundo dos esportes e dos negócios. Tim ajudou empresas como Apple, IBM, AT&T, Coca-Cola, Harley Davidson, entre outras, a alcançarem o sucesso. Se você lidera pessoas, ou as desenvolve, não pode perder a chance de estar ao vivo com o precursor do conceito de coaching. Única apresentação. Vagas limitadas.

Palestra Tim Gallwey
The Inner Game: a essência da liderança e do aprendizado por experiência
Quando: 30 de agosto 
Local: Centro de Convenções Dra. Norma Salvador, Mater Dei. Av. do Contorno 9000 - Barro Preto - Belo Horizonte, MG
Obs.: O idioma oficial do evento será o Português. Haverá tradução consecutiva da palestra.