FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sustainable Brands 2017

Sustainable Brands 2017, evento que reúne pessoas e empresas preocupadas com a incorporação da sustentabilidade em seus projetos de negócios, lança a quinta edição da conferência internacional no Brasil, que acontecerá entre os dias 18 e 19 de setembro, pela primeira vez na cidade de São Paulo.
Este ano, o Sustainable Brands traz o tema “Redefining the Good Life”. A ideia é que os líderes de marcas, inovação e profissionais de sustentabilidade iniciem a criação de uma nova visão coletiva para a desenhar um futuro melhor para toda a sociedade. Este trabalho começa com a redefinição de aspirações sociais globais com intuito de construir um cenário favorável para marcas que inovam ao oferecer produtos e serviços que venham atender a essas novas aspirações. É uma proposta que irá percorrer três anos, com “Redesigning the Good Life” em 2018 e “Delivering the Good Life” em 2019.
“Está na hora de redefinirmos o que é uma vida de qualidade para a nossa coexistência em sociedade. A ambição é grande. Criar uma visão coletiva e ao mesmo tempo relevante localmente sobre o que é uma vida boa em todas as suas dimensões: do individual ao planetário, passando pela família, organizações, comunidades, cidades e países”, destaca Álvaro Almeida, curador e organizador do evento.
A conferência segue com o objetivo de promover o networking entre grandes empresas preocupadas com a sustentabilidade e proporcionar a interação entre as marcas e a sociedade.
“No mundo, atualmente não se dissocia mais sociedade civil, grupos empresariais e políticas públicas, frente ao enorme desafio que temos em construir e garantir nossa perenidade civilizatória”, comenta Bruno Assami, diretor da Unibes Cultural. “Não existe uma ameaça futura. Existe um presente necessário! É disso que Sustainable Brands fala – de nossa agenda atual para garantir o futuro. Junte-se a nós neste apaixonante e provocativo projeto”, complementa.
O formato inovador contará com diversas arenas com palestras, debates e workshops, que estimularão a discussão e cocriação entre os participantes, a fim de desenvolver uma esfera colaborativa, na qual os insights resultantes das interações servirão como base para auxiliar as empresas a redefinirem seus negócios a partir do conceito de “Good Life”.
Para saber mais sobre o Sustainable Brands São Paulo 2017, acesse: http://www.sustainablebrands.com/events
Sobre Sustainable Brands
Sustainable Brands é uma comunidade global que se propõe a repensar o papel das marcas e sua capacidade de gerar valor, fortalecer tendências e disseminar soluções sustentáveis para a sociedade. Com o propósito de reunir a comunidade de líderes, no Brasil e no mundo, Sustainable Brands, tem como principal ativo o evento que será realizado pela primeira vez em São Paulo, nos dias 18 e 19 de setembro, no Unibes Cultural.