FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Conferência: "Beyond Economics: The Stockholm Statement and Setting Global Policy Priorities"

Conference 2017 - Convite

A FGV e a IDPPA convidam para participar como ouvintes da conferência “Beyond Economics: The Stockholm Statement and Setting Global Policy Priorities”, que será realizada na sede da FGV, no Rio de Janeiro, dias 25 e 26 de outubro de 2017.
O evento é uma realização conjunta da FGV com a IDPPA (International Development and Public Policy Alliance), uma aliança entre 9 instituições do Brasil, China, Rússia, Índia, África do Sul, Turquia, Egito, Malásia e Tailândia.
INSCREVA-SE
Com base na Declaração de Estocolmo de novembro de 2016, a Conferência encoraja a reflexão acadêmica nos temas de crescimento do PIB, estabilidade macroeconômica, desenvolvimento inclusivo, sustentabilidade ambiental, impacto da tecnologia e desigualdade econômica global, normas sociais e mentalidades e sua relação com modelos econômicos, equilíbrio mercado, Estado e sociedade, e a formulação de políticas globais e o futuro das soluções multilaterais.

Toda a conferência será em inglês. Será concedido certificado de participação apenas aos previamente inscritos e que comparecerem aos dois dias da conferência.
Dias 25 e 26 de outubro de 2017 | Das 9h às 17h
Local: Centro Cultural FGV
Praia de Botafogo, 186 
Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Clique aqui para ver a programação.
CAPES | IDPPA | FGV