FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

terça-feira, 6 de março de 2018

Workshop marca encerramento da 8ª Pesquisa Legislativa Brasileira

O Workshop "Rethinking Brazilian Politics: New Directions in Research”, realizado no dia 23 de fevereiro e promovido pelo The Latin American Centre da University of Oxford em parceria com a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), marcou o encerramento da 8ª Pesquisa Legislativa Brasileira. O estudo foi coordenado pelo professor Cesar Zucco (FGV EBAPE) e Timothy Power (Brazilian Studies Programme – Oxford) e financiada pela Rede de Pesquisa e Conhecimento Aplicado da FGV.
O evento reuniu a apresentação de cinco novos trabalhos sobre diferentes aspectos da política do país, todos eles utilizando dados da 8ª Pesquisa Legislativa Brasileira. Além do lançamento de um livro sobre identificação partidária no Brasil e uma mesa redonda sobre cenários eleitorais para 2018. 
Além do professor Cesar Zucco, o workshop contou com a participação dos professores da FGV EBAPE Daniela Campello e Octavio Amorim Neto e de pesquisadores de Oxford, outras universidades do Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e Chile.