FOTOGRAFIAS

AS FOTOS DOS EVENTOS PODERÃO SER APRECIADAS NO FACEBOOCK DA REVISTA.
FACEBOOK: CULTURAE.CIDADANIA.1

UMA REVISTA DE DIVULGAÇÃO CULTURAL E CIENTÍFICA SEM FINS LUCRATIVOS
(TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NAS PUBLICAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM NOS ENVIA GENTILMENTE PARA DIVULGAÇÃO).

sábado, 3 de março de 2018

Workshop reúne lideranças do setor de saneamento e representantes do BID no Brasil

Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura (FGV CERI) promoveu, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), evento que está inserido na iniciativa “Diálogos Estratégicos: Infraestrutura Sustentável”, cujo enfoque é a realização de uma série de discussões com especialistas e formadores de opinião nacionais e internacionais sobre os principais desafios dos setores de infraestrutura e propostas de como avançar.
A convite da diretora do FGV CERI, Joisa Dutra, e do Representante do BID no Brasil, Hugo Flórez Timorán, estiveram presentes no dia 26 de fevereiro, na Sala FGV 9 de Julho, em São Paulo, representantes do governo, empresas privadas, associações, reguladores, acadêmicos e pesquisadores. Dentre eles, compareceram o presidente da Sabesp, Jerson Kelman, a presidente da BRK Ambiental, Teresa Vernaglia, a diretora executiva da Abcon, Ana Lia de Castro, o diretor de regulação da Agência Nacional de Águas (ANA), Oscar Cordeiro, o advogado e professor da FGV, Mauricio Portugal, a diretora institucional da AGIR-SC, Vanessa Schimitt, dentre outros.
A partir de debates como esse, o FGV CERI produzirá um relatório sobre os setores de energia, transportes e saneamento básico, que será utilizado como subsídio para o desenvolvimento da estratégia de investimentos do BID no Brasil para os anos de 2019 a 2023. O documento feito pelo FGV CERI para pautar a discussão, as apresentações dos especialistas e as fotos do evento estão disponíveis no site